ORGONITES

Orgonite é um transformador de bioenergia, seja ela a Energia Orgônica, Qi, Ki, Prana, Luz Astral, Mana ou Libido.

O Orgonite tem a capacidade de transmutar a energia negativa em positiva, íons positivos (Cátions) em íons negativos (Ânions).

De modo geral, os íons positivos são prejudiciais ao corpo humano, enquanto os ÍONS NEGATIVOS são benéficos.

Íon Positivo: um átomo (ou molécula) que perdeu um ou mais elétrons devido a um impacto de alta energia.

Íon Negativo: um átomo (ou molécula) que ganhou um ou mais elétrons carregados negativamente.

A Organização Mundial da Saúde recomenda que a concentração de ânions em um ambiente não deve ser menor que 1.000 cc (centímetro cúbico

Os Orgonites são produzidos por 3 componentes básicos: resina orgânica (que atrai a energia), um metálico (que reflete) e no mínimo um cristal (para modulação).

BENEFÍCIOS: proteção e harmonização pessoal, de ambientes, de animais domésticos, vitalização da água, alimentos, plantas, regeneração do corpo e uso terapêutico.

VALIDADE: Válido por tempo indeterminado enquanto suas características forem preservadas.

CONTRAINDICAÇÃO: Até o presente momento não há registros de contraindicação do equipamento.

Breve história do Orgone

Muitas pessoas estão falando de Orgonite, orgone, energia orgone, gerador orgone, acumulador orgone em fim

Mas o que significa tudo isso?

Orgone é o nome dado pelo Dr. Wilhelm Reich que passou a última parte de sua vida pesquisando esse fenômeno.

Dr. Wilhelm Reich

Wilhelm Reich, que havia começado na Áustria e na Alemanha como médico e psiquiatra, estreitamente associado a Sigmund Freud, contribuiu grandemente para a compreensão da relação entre a sexualidade humana e a psicologia e nunca deixou de abrir novas fronteiras de conhecimento e compreensão durante sua carreira.

No entanto, Reich não foi o primeiro ou o último a observar o funcionamento do que ele observou ser uma energia viva, o Orgone.

Isto pode facilmente ser mostrado nas tradições hindu (prana), budista e taoísta (Chi, Ki como em Reiki) do Extremo Oriente, etc.

Reich experimentou com êxito acumuladores de Orgônio para curar pacientes com câncer, pois observou que o câncer era uma biopatia resultante da energia vital bloqueada em um corpo altamente infestado.

Ele observou que a acumulação de Orgônio foi estimulada por uma combinação em camadas de material orgânico e metálico.

Reich usou algum tipo de aglomerado comum e chapa metálica para construir caixas de tamanho humano nas quais o paciente se tratavam.

De Orgone Acumulador para Gerador de Orgone

Don Croft, entre muitas outras ações inspiradoras, pode tomar o crédito por ter feito o passo de transformar o ACUMULADOR DE ORGONE em GERADOR DE ORGONE.

Ele observou que uma matriz de partículas metálicas suspensas em material orgânico fazia o mesmo que as camadas de Reich de metal e tábua de madeira.

A adição de cristais de quartzo permitiu que a energia assim criada fosse projetada em um campo muito mais amplo.

Isso levou ao desenvolvimento do pequeno Gerador de Orgone (apelidado por Don como a "Granada Sagrada")

Orgonite granada sagrada é um gerador de orgone pessoal. Mas também perfeito para casa e jardim. Também pode ser usado para revitalizar vórtices naturais ou neutralizar fontes emissoras de energias negativas no ambiente.

O Orgonite com fins terapêuticos auxilia na revitalização da saúde, nestes casos os Orgonites são preparados especificamente para a pessoa de acordo com os sintomas apresentados.

Além do uso terapêutico, os Orgonites servem como peças de decoração e ainda fazem a função de transmutar as energias negativas em positivas.

Os Orgonites podem ser feitos em diversos formatos, tamanhos e cores.

Faça seu pedido através do contato@atiterapias.com.br

Galeria de Imagens: